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Em Underwater Cities, que leva cerca de 30 a 45 minutos por jogador, os jogadores representam os cérebros mais poderosos do mundo, cérebros nomeados devido à superpopulação da Terra para estabelecer as melhores e mais habitáveis ​​áreas subaquáticas possíveis.

O principal princípio do jogo é a colocação de cartas. Três cartas coloridas são colocadas ao longo da borda do tabuleiro principal em 3 x 5 espaços, que também são coloridos. Idealmente, os jogadores podem colocar cartas em espaços da mesma cor. Então eles podem fazer as duas ações e vantagens: a ação descrita no espaço do tabuleiro e também a vantagem da carta. Ações e vantagens podem permitir que os jogadores consumam matérias-primas; construam e modernizem cúpulas, túneis e edifícios de produção, tais como fazendas, dispositivos de dessalinização e laboratórios em sua área subaquática pessoal; mova seu marcador na trilha de iniciativa (o que é importante para a ordem do jogador no próximo turno); ative as "cartas" do jogador; e colete cartas, tanto especiais quanto básicas, que permitem melhores possibilidades de decisão durante o jogo.

Todas as quase 220 cartas - sejam especiais ou básicas - são divididas em quatro tipos, de acordo com o modo e o tempo de uso. As áreas subaquáticas estão planejadas para serem de dupla face, dando aos jogadores muitas oportunidades de conseguir VPs e finalmente vencer.

Cidades Submersas

R$289,90
Total Disponível: 1
Cidades Submersas R$289,90
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  • Balboa's Hobby Games Rua República do Líbano, 669, Fortaleza/CE - Atendimento de Terça a Domingo das 14h às 19h.

    Grátis

Em Underwater Cities, que leva cerca de 30 a 45 minutos por jogador, os jogadores representam os cérebros mais poderosos do mundo, cérebros nomeados devido à superpopulação da Terra para estabelecer as melhores e mais habitáveis ​​áreas subaquáticas possíveis.

O principal princípio do jogo é a colocação de cartas. Três cartas coloridas são colocadas ao longo da borda do tabuleiro principal em 3 x 5 espaços, que também são coloridos. Idealmente, os jogadores podem colocar cartas em espaços da mesma cor. Então eles podem fazer as duas ações e vantagens: a ação descrita no espaço do tabuleiro e também a vantagem da carta. Ações e vantagens podem permitir que os jogadores consumam matérias-primas; construam e modernizem cúpulas, túneis e edifícios de produção, tais como fazendas, dispositivos de dessalinização e laboratórios em sua área subaquática pessoal; mova seu marcador na trilha de iniciativa (o que é importante para a ordem do jogador no próximo turno); ative as "cartas" do jogador; e colete cartas, tanto especiais quanto básicas, que permitem melhores possibilidades de decisão durante o jogo.

Todas as quase 220 cartas - sejam especiais ou básicas - são divididas em quatro tipos, de acordo com o modo e o tempo de uso. As áreas subaquáticas estão planejadas para serem de dupla face, dando aos jogadores muitas oportunidades de conseguir VPs e finalmente vencer.