-
Produtos
- Board Games
- Acessórios
-
Card Games
-
Magic: The Gathering
- Produtos Selados
-
Singles
- Espiral Temporal Remasterizada
- Kaldheim
- Commander Legends
- Renascer de Zendikar
- Core set 2021
- Double Masters
- Ikoria: Terra de Colossos
- Theros Além da Morte
- Trono de Eldraine
- Modern Masters 2017
- Portões Violados
- Pântano Sombrio
- Commander 2017
- Entardecer
- Dominaria
- Tormento
- Duel Decks: Venser vs. Koth
- Magic 2011
- Modern masters 2015
- Mirrodin
- Duel Decks: Mind vs. Might
- Ascensão das Trevas
- Magic 2015
- Revolta do Éter
- Innistrad
- Nova Phyrexia
- Magic 2012
- Ascensão dos Eldrazi
- Ixalan
- Batalha por Zendikar
- Commander 2018
- Magic 2013
- Nascidos dos Deuses
- Modern Masters
- Traidores de Kamigawa
- Magic Origen
- Magic 2014
- Cicatrizes de Mirrodin
- Fallen Empires
- Flagelo
- Commander 2015
- Destino Reescrito
- Duel Decks: Jace vs. Vraska
- Core Set 2020
- Magic 2010
- Eternal Masters
- Mystery Booster
- Planar Chaos
- Hora da Devastação
- Masters 25
- Ultimate Masters
- Modern Horizons
- Iconic Masters
- Apocalipse
- Kaladesh
- Conspiracy: Take the Crown
- Zendikar
- Nemesis
- Julgamento
- Amonkhet
- Core Set 2019
- Commander 2019
- Frente Fria
- Máscara de Mercádia
- Viagem Para Nyx
- Tempestade
- Battlebond
- Sétima Edição
- Oitava Edição
- Quarta Edição
- Quarta Edição BB
- Retorno a Ravnica
- Core 2020
- Guerra da Centelha
- Lealdade em Ravnica
- Ice Age
- Duel Decks: Elves vs. Inventors
- Juramento das Sentinelas
- Core Set 2015
- New Phyrexia
- Core Set 2013
- Promo
- Alvorecer
- Eventide
- Sombras em Innistrad
- Core Set 2011
- Investida
- Espiral Temporal
- Theros
- Darksteel
- Lorwyn
- Commander 2016
-
Yu-Gi-Oh!
- Produtos Selados
-
Singles
- Vórtice Ardente
- Impacto Gênesis
- Fúria Fantasma
- Ascensão do Duelista
- Caos Toon
- Código da Eternidade
- Meta Tin Lata das Memórias Perdidas 2020
- Duelistas Lendários: Herói Mágico
- Lutadores Místicos
- Impacto do Caos
- Duelistas Lendários: Destino Imortal
- Punhos Mecânicos
- Investida Crescente
- Ataque de Ignição
- Keyforge
- VtES
-
Magic: The Gathering
- Eventos
- Pré-Venda
- RPG
- Aluguel
- Quebra Cabeças
- Contato
- Como Funciona?
- Torneios e Agenda
- Política de Privacidade
Em Underwater Cities, que leva cerca de 30 a 45 minutos por jogador, os jogadores representam os cérebros mais poderosos do mundo, cérebros nomeados devido à superpopulação da Terra para estabelecer as melhores e mais habitáveis áreas subaquáticas possíveis.
O principal princípio do jogo é a colocação de cartas. Três cartas coloridas são colocadas ao longo da borda do tabuleiro principal em 3 x 5 espaços, que também são coloridos. Idealmente, os jogadores podem colocar cartas em espaços da mesma cor. Então eles podem fazer as duas ações e vantagens: a ação descrita no espaço do tabuleiro e também a vantagem da carta. Ações e vantagens podem permitir que os jogadores consumam matérias-primas; construam e modernizem cúpulas, túneis e edifícios de produção, tais como fazendas, dispositivos de dessalinização e laboratórios em sua área subaquática pessoal; mova seu marcador na trilha de iniciativa (o que é importante para a ordem do jogador no próximo turno); ative as "cartas" do jogador; e colete cartas, tanto especiais quanto básicas, que permitem melhores possibilidades de decisão durante o jogo.
Todas as quase 220 cartas - sejam especiais ou básicas - são divididas em quatro tipos, de acordo com o modo e o tempo de uso. As áreas subaquáticas estão planejadas para serem de dupla face, dando aos jogadores muitas oportunidades de conseguir VPs e finalmente vencer.
Cidades Submersas
Em Underwater Cities, que leva cerca de 30 a 45 minutos por jogador, os jogadores representam os cérebros mais poderosos do mundo, cérebros nomeados devido à superpopulação da Terra para estabelecer as melhores e mais habitáveis áreas subaquáticas possíveis.
O principal princípio do jogo é a colocação de cartas. Três cartas coloridas são colocadas ao longo da borda do tabuleiro principal em 3 x 5 espaços, que também são coloridos. Idealmente, os jogadores podem colocar cartas em espaços da mesma cor. Então eles podem fazer as duas ações e vantagens: a ação descrita no espaço do tabuleiro e também a vantagem da carta. Ações e vantagens podem permitir que os jogadores consumam matérias-primas; construam e modernizem cúpulas, túneis e edifícios de produção, tais como fazendas, dispositivos de dessalinização e laboratórios em sua área subaquática pessoal; mova seu marcador na trilha de iniciativa (o que é importante para a ordem do jogador no próximo turno); ative as "cartas" do jogador; e colete cartas, tanto especiais quanto básicas, que permitem melhores possibilidades de decisão durante o jogo.
Todas as quase 220 cartas - sejam especiais ou básicas - são divididas em quatro tipos, de acordo com o modo e o tempo de uso. As áreas subaquáticas estão planejadas para serem de dupla face, dando aos jogadores muitas oportunidades de conseguir VPs e finalmente vencer.
Produtos Relacionados







Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$289,90 sem juros | R$289,90 |
2 x | de R$144,95 sem juros | R$289,90 |
3 x | de R$96,63 sem juros | R$289,90 |
4 x | de R$72,48 sem juros | R$289,90 |
5 x | de R$57,98 sem juros | R$289,90 |
6 x | de R$48,32 sem juros | R$289,90 |




Total:R$289,90
Efetuada a compra, você verá as informações de pagamento em relação a esta opção.
Total: R$289,90
Até 12 vezes
Com todos os cartões de crédito
Site seguro
Protegemos seus dados
Até 12 vezes
Com todos os cartões de crédito
Site seguro
Protegemos seus dados