-
Produtos
- Board Games
- Acessórios
-
Card Games
-
Magic: The Gathering
- Produtos Selados
-
Singles
- Espiral Temporal Remasterizada
- Kaldheim
- Commander Legends
- Renascer de Zendikar
- Core set 2021
- Double Masters
- Ikoria: Terra de Colossos
- Theros Além da Morte
- Trono de Eldraine
- Modern Masters 2017
- Portões Violados
- Pântano Sombrio
- Commander 2017
- Entardecer
- Dominaria
- Tormento
- Duel Decks: Venser vs. Koth
- Magic 2011
- Modern masters 2015
- Mirrodin
- Duel Decks: Mind vs. Might
- Ascensão das Trevas
- Magic 2015
- Revolta do Éter
- Innistrad
- Nova Phyrexia
- Magic 2012
- Ascensão dos Eldrazi
- Ixalan
- Batalha por Zendikar
- Commander 2018
- Magic 2013
- Nascidos dos Deuses
- Modern Masters
- Traidores de Kamigawa
- Magic Origen
- Magic 2014
- Cicatrizes de Mirrodin
- Fallen Empires
- Flagelo
- Commander 2015
- Destino Reescrito
- Duel Decks: Jace vs. Vraska
- Core Set 2020
- Magic 2010
- Eternal Masters
- Mystery Booster
- Planar Chaos
- Hora da Devastação
- Masters 25
- Ultimate Masters
- Modern Horizons
- Iconic Masters
- Apocalipse
- Kaladesh
- Conspiracy: Take the Crown
- Zendikar
- Nemesis
- Julgamento
- Amonkhet
- Core Set 2019
- Commander 2019
- Frente Fria
- Máscara de Mercádia
- Viagem Para Nyx
- Tempestade
- Battlebond
- Sétima Edição
- Oitava Edição
- Quarta Edição
- Quarta Edição BB
- Retorno a Ravnica
- Core 2020
- Guerra da Centelha
- Lealdade em Ravnica
- Ice Age
- Duel Decks: Elves vs. Inventors
- Juramento das Sentinelas
- Core Set 2015
- New Phyrexia
- Core Set 2013
- Promo
- Alvorecer
- Eventide
- Sombras em Innistrad
- Core Set 2011
- Investida
- Espiral Temporal
- Theros
- Darksteel
- Lorwyn
- Commander 2016
-
Yu-Gi-Oh!
- Produtos Selados
-
Singles
- Vórtice Ardente
- Impacto Gênesis
- Fúria Fantasma
- Ascensão do Duelista
- Caos Toon
- Código da Eternidade
- Meta Tin Lata das Memórias Perdidas 2020
- Duelistas Lendários: Herói Mágico
- Lutadores Místicos
- Impacto do Caos
- Duelistas Lendários: Destino Imortal
- Punhos Mecânicos
- Investida Crescente
- Ataque de Ignição
- Keyforge
- VtES
-
Magic: The Gathering
- Eventos
- Pré-Venda
- RPG
- Aluguel
- Quebra Cabeças
- Contato
- Como Funciona?
- Torneios e Agenda
- Política de Privacidade
Em Narabi, os jogadores recebem 3-4 cartas no início da rodada, com as cartas contendo um espaço em branco ou um número de 0 a 9. Cada carta é coberta por um sleeve e dentro do sleeve, em suas costas, tem uma regra explicando como isso é feito. A carta pode ser trocada por outra, por exemplo: troque-a por uma carta vermelha, ou por uma com número par, ou com um número maior e assim por diante. Você pode ver todas as regras das cartas à sua frente, mas não pode comunicar aos outros quais são essas regras. Você não pode alterar a ordem das cartas à sua frente.
Em um turno, um jogador deve trocar uma de suas cartas (seguindo a regra daquela carta) com a carta de outro jogador, então alguém registra que foi feito um movimento em outra carta. Os espaços em branco são considerados 0 e um número par para efeitos de troca. Quando uma de suas cartas é trocada, você pode ver a regra no carta que recebe. Você pode sugerir movimentos para os outros ou fazer perguntas a eles, e eles podem responder com respostas "sim" ou "não", desde que não identifiquem a regra em nenhum de seus cartões.
Se você colocar todos os números em ordem numérica (desconsiderando os espaços em branco) no sentido horário ou anti-horário antes de precisar fazer um 25º lance, todos ganharão o jogo. A pontuação do seu time é "Ótima", "Boa", "Horrível", etc., com base em quantos movimentos você levou para ganhar. Se você não vencer, então todos devem ser piores do que horríveis, o que é muito ruim mesmo.
No modo expert do jogo, você não pode falar nada e não pode desfazer a troca de um jogador no seu próximo turno.
Narabi
Em Narabi, os jogadores recebem 3-4 cartas no início da rodada, com as cartas contendo um espaço em branco ou um número de 0 a 9. Cada carta é coberta por um sleeve e dentro do sleeve, em suas costas, tem uma regra explicando como isso é feito. A carta pode ser trocada por outra, por exemplo: troque-a por uma carta vermelha, ou por uma com número par, ou com um número maior e assim por diante. Você pode ver todas as regras das cartas à sua frente, mas não pode comunicar aos outros quais são essas regras. Você não pode alterar a ordem das cartas à sua frente.
Em um turno, um jogador deve trocar uma de suas cartas (seguindo a regra daquela carta) com a carta de outro jogador, então alguém registra que foi feito um movimento em outra carta. Os espaços em branco são considerados 0 e um número par para efeitos de troca. Quando uma de suas cartas é trocada, você pode ver a regra no carta que recebe. Você pode sugerir movimentos para os outros ou fazer perguntas a eles, e eles podem responder com respostas "sim" ou "não", desde que não identifiquem a regra em nenhum de seus cartões.
Se você colocar todos os números em ordem numérica (desconsiderando os espaços em branco) no sentido horário ou anti-horário antes de precisar fazer um 25º lance, todos ganharão o jogo. A pontuação do seu time é "Ótima", "Boa", "Horrível", etc., com base em quantos movimentos você levou para ganhar. Se você não vencer, então todos devem ser piores do que horríveis, o que é muito ruim mesmo.
No modo expert do jogo, você não pode falar nada e não pode desfazer a troca de um jogador no seu próximo turno.
Produtos Relacionados







Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$59,90 sem juros | R$59,90 |
2 x | de R$29,95 sem juros | R$59,90 |
3 x | de R$19,97 sem juros | R$59,90 |
4 x | de R$14,98 sem juros | R$59,90 |
5 x | de R$11,98 sem juros | R$59,90 |
6 x | de R$9,98 sem juros | R$59,90 |




Total:R$59,90
Efetuada a compra, você verá as informações de pagamento em relação a esta opção.
Total: R$59,90
Até 12 vezes
Com todos os cartões de crédito
Site seguro
Protegemos seus dados
Até 12 vezes
Com todos os cartões de crédito
Site seguro
Protegemos seus dados