Bem vind@ à nova loja da Balboa's!
Menu

O arquimago Arkhanos, após décadas de busca pela maior concentração de magia por todos os reinos de Drunagor, finalmente encontrou tal local nas ruínas de Gil-Garoth, há muito consideradas apenas um mito por estas terras. Sua descoberta chamou a atenção das mais famosas escolas e academias de magia pelos reinos, que convergem às antigas ruínas para manipular a enorme concentração de mana encontrada pelo velho arquimago.

Escolha uma escola de magia e guie seus integrantes na manipulação das pedras místicas da anciã Gil-Garoth, construindo torres arcanas capazes de canalizar o poder das civilizações passadas. Apenas a escola que se mostrar mais eficaz nas artes mágicas terá prestígio o suficiente para governar esta lendária localização dos reinos de Drunagor!
 

 

Editora Conclave
Idioma Português
Número de Jogadores 2 a 4
Tempo Por Partida 20 a 30 Minutos
Idade 8+
Designer Daniel Alves, Eurico Cunha Neto
Artista Marcelo Bastos, Rodrigo Ramos
Sleeves (Não Acompanham o Produto) Não há
Componentes 4 tabuleiros de jogador (escolas mágicas); 18 tiles de andares das torres; 40 dados translúcidos (10 azuis; 10 amarelos; 10 roxos; 10 rosas); 32 meeples (8 azuis; 8 amarelos; 8 roxos; 8 rosas); 1 tabuleiro do Conselho Mágico (contagem de mana); 1 bolsa de dados; 50 tokens de prestígio (25x 1 ponto; 15x 3 pontos; 10x 5 pontos);

Torres de Arkhanos

R$169,90 R$119,90
Esgotado
Torres de Arkhanos R$119,90

O arquimago Arkhanos, após décadas de busca pela maior concentração de magia por todos os reinos de Drunagor, finalmente encontrou tal local nas ruínas de Gil-Garoth, há muito consideradas apenas um mito por estas terras. Sua descoberta chamou a atenção das mais famosas escolas e academias de magia pelos reinos, que convergem às antigas ruínas para manipular a enorme concentração de mana encontrada pelo velho arquimago.

Escolha uma escola de magia e guie seus integrantes na manipulação das pedras místicas da anciã Gil-Garoth, construindo torres arcanas capazes de canalizar o poder das civilizações passadas. Apenas a escola que se mostrar mais eficaz nas artes mágicas terá prestígio o suficiente para governar esta lendária localização dos reinos de Drunagor!
 

 

Editora Conclave
Idioma Português
Número de Jogadores 2 a 4
Tempo Por Partida 20 a 30 Minutos
Idade 8+
Designer Daniel Alves, Eurico Cunha Neto
Artista Marcelo Bastos, Rodrigo Ramos
Sleeves (Não Acompanham o Produto) Não há
Componentes 4 tabuleiros de jogador (escolas mágicas); 18 tiles de andares das torres; 40 dados translúcidos (10 azuis; 10 amarelos; 10 roxos; 10 rosas); 32 meeples (8 azuis; 8 amarelos; 8 roxos; 8 rosas); 1 tabuleiro do Conselho Mágico (contagem de mana); 1 bolsa de dados; 50 tokens de prestígio (25x 1 ponto; 15x 3 pontos; 10x 5 pontos);